O novo sorriso da Odontoprev em dois dias de live.
O despertar de um novo tempo na Odontoprev. Um novo posicionamento, um novo propósito, uma nova marca. Novos sentimentos para despertar em seus mais 100 mil stakeholders diretos. Detalhe: em meio à pandemia. Nada melhor do que a banda mais alto-astral do Brasil pra avalizar a mensagem-chave. Com “Dias melhores virão” abrimos a live que entrou para a história da marca. (E não é que o Flausino e o PJ soltaram no meio do show que são filhos de dentistas. O universo conspirando para o sucesso desse grande projeto.)
Dois dias de live com Adriana Couto
Sob o comando da jornalista e apresentadora Adriana Couto, a Odontoprev expôs o projeto de rebranding das marcas do grupo em dois dias distintos.
No primeiro, fechado para seus colaboradores, foram exibidos a nova marca corporativa e o seu propósito: impulsionar a odontologia no Brasil.
No segundo, a apresentação da nova marca comercial foi embalada por um show inesquecível da banda Jota Quest para milhares de stakeholders.